HQ/Livros

Notícia

Dick Vigarista e Muttley vão ganhar uma HQ do criador de Preacher

DC Comics anuncia na Comic-Con um novo título da sua linha Hanna-Barbera

22.07.2016, às 14H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics anunciou na San Diego Comic-Con 2016 uma nova HQ da sua linha de séries mensais inspiradas nos desenhos da Hanna-Barbera. É Dastardly & Muttley, um título derivado de Wacky Raceland que será escrito pelo criador de Preacher, Garth Ennis.

None

Os personagens de Corrida Maluca são conhecidos no Brasil como Dick Vigarista e Muttley. No painel em que fez o anúncio na convenção, a DC não divulgou o desenhista ou uma previsão de lançamento para a HQ, nem disse se será minissérie ou série mensal. A dupla atualmente compete na série mensal Wacky Raceland - que reinventa o desenho como uma disputa à la Mad Max num futuro pós-apocalíptico.

De Scooby-Doo a Flintstones: Os prós e os contras das HQs da Hanna-Barbera na DC

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.