HQ/Livros

Dois Hulks da Marvel se encontram em HQ - veja as primeiras páginas

Os especiais de Marvel Generations começam na semana que vem
-

Marvel Generations, a leva de especiais que marcam reencontros de heróis da Marvel Comics, começa na semana que vem, e a editora soltou as primeiras páginas da edição com os dois Hulks, Bruce Banner e Amadeus Cho. Como é de se esperar, a destruição dá o tom:

Greg Pak escreve Generations: Banner Hulk & The Totally Awesome Hulk #1, com desenhos de Matteo Buffagni.

Generations ainda tem encontros de Capitães América, Wolverines, Capitães Marvel... Conheça os roteiristas e as duplas de heróis desses especiais.

Leia mais sobre a Marvel

Galeria de imagens (35)

Ue o banner nao tava morto??

Adm capas ficaram bem legais. Bonitas artes. Rick BragaHQ https://youtu.be/lwmnUgiWg_M

hulk so existe um o resto e copia

hulk so existe um o resto copia barata e falta de criatividade dos roteristas,mulher hulk deveria da mais atençao a ela e uma otima bodagen para hq

Esse Hulk japinha não me convence mesmo.

Ninguém perguntou, mas Secret Empire tá dando de 10 contra Dark Days: Metal da DC, que tá confusa e vai lançar SETE BATMANS diferentes e do mal. Na minha opinião, as melhores Hq regulares da marvel/dc no momento são Secret Empire, Thanos e All Star Batman

Infelizmente a Marvel parece ter abandonado os quadrinhos para se dedicar apenas ao cinema. Sem nexo esse Amadeus como Hulk.

Espero que o Cho use uma outra alcunha, assim como Sam Wilson voltou a ser o Falcão, os únicos personagens que eu achava isso legal eram o Clint Barton e Kate Bishop.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus