HQ/Livros

Notícia

Donald Trump é inspiração para thriller sobre plano de assassinar o presidente dos EUA

Publicação chega ao Brasil este mês pela editora Record

24.11.2017, às 11H21.
Atualizada em 25.11.2017, ÀS 08H00

A Editora Record lança este mês no Brasil o livro Matem o Presidente, do escritor Sam Bourne. A publicação faz clara referência ao presidente americano Donald Trump e suas controversas ações e palavras. Confira:

Na trama, os EUA acabaram de eleger como presidente um homem instável, machista e demagogo. Quando uma guerra de insultos com o regime da Coreia do Norte foge do controle, o presidente chega a ordenar o lançamento de um ataque nuclear – algo que coloca o mundo inteiro em risco.

Paralelamente a isso, Maggie Costello, experiente funcionária de Washington, descobre um plano dentro da própria Casa Branca para matar o presidente. Assim, ela, cusjos princípios são completamente opostos aos do líder do país, enfrenta um dilema: salvá-lo ou traí-lo?

Sam Bourne é o pseudônimo do premiado jornalista inglês Jonathan Freedland, que trabalhou durante muitos anos para o Guardian como correspondente internacional em Washington e, hoje, assinam uma coluna no jornal inglês. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.