HQ/Livros

Donald Trump vira "Hulk" laranja em nova HQ

Publicação será lançada em fevereiro nos EUA
-

Donald Trump vai virar uma espécie de Hulk em nova HQ de Aflred Perez e que terá artes de Ben Dunn. Confira as primeiras imagens:

Leia a sinopse: “Donald J. Trump: empresário, candidato, alguém procurando conquistar os votos secretos que todo partido tem. Então, uma overdose acidental de internet (e lanches pouco saudáveis) alteram sua popularidade. Agora, quando Donald Trump fica com raiva ou indignado (que é quase toda hora), uma previsível metamorfose acontece. O Trump é guiado pela raiva e pela necessidade de perseguir a ‘mídia mentirosa’ formada por repórteres mentiroso”.

O lançamento será realizado pela Antarctic em fevereiro de 2018. 

Leia mais sobre Donald Trump

Galeria de imagens (2)

o Sub titulo um "crianção" que quer controlar a mídia.

Sera que a ninguém notou que ‘mídia mentirosa’ formada por repórteres mentiroso”esta entre aspas? e que o trunp é o vilão da historia? e que também não é da Marvel ? ou que a Marvel sempre teve posicionamento politico desde se u inicio, ou por acaso nunca leram x-men? ou hulk ? ou cap América ? pu homem de ferro? sera que nunca repararam que muitos dos vilões são empresários, ou agentes do governo ou supostos "homens de bem" ?

dá pra ele então

Laranja e Pelancudo... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

"O Trump é guiado pela raiva e pela necessidade de perseguir a ‘mídia mentirosa’ formada por repórteres mentiroso”. Pelo que eu sei é o Trump que é perseguido pela mídia sensacionalista norte-americana desde que ele ganhou a eleição ano passado não o ao contrario, até agora não estou vendo esse homem fazer nada de errado!

importantissimo pra uma editora como a Marvel, tocar SIM em assuntos políticos da nossa época!... mas no caso,.. essa HQ não é da Marvel!

kkkkkkkkkkk

Verdade!

Na verdade seria: " Tá na hora do Twitter!"

Kkkkkkkkkkkk, capa lendária do McFarlanne. Vou ler isso. Cadê o Trump aqui do Omelete??? Kkkkkk.

Fake comics!

"...repórteres mentiroso”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa hq é parodia feita com Trump como Hulk de outra editora

kkkkkk tentou criticar os enfoques políticos (que não por acaso permeiam a criação da grande maioria dos heróis da Marvel) e esquece que nem da Marvel isso aí é.

Lembra muito a arte de Todd Mcfarlane

Custa ao menos ler e tentar racionalizar antes de comentar?

E o olho que tudo ver da pirâmide. lria ser sinistro.

Pelo menos a sinopse da história parece ser honesta em relação a realidade, colocaram como vilão o Fake News.

A maior parte do tempo tenho a sensação que estou vivendo em uma realidade paralela...

Nem é da Marvel essa HQ. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Podia ser os illuminati.

Hq n é da Marvel. É da Antartic.

Por isso a Marvel Comics está indo de mal a pior...focando tudo em temas políticos e se esquecendo da Riqueza de seus personagens...Jack Kirby dos demais primórdios da Marvel devem se mexer no Tumulo com a vergonha q virou a editora.

Me lembrou mais o coisa por causa da cor kkk, ta na hora do pau!

Ficaria muito bom mesmo se tivesse um super heroi, ou melhor, um vilão que representasse a grande midia manipuladora como a fake news fazem melhor do que ninguém. Uma vez que esta mesma midia não trata com imparcialidade os devidos assuntos politicos.

Essa sinopse é genial, o vilão pode ser o ANÃO DE JARDIM perigoso da Koreia do Norte kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk essa eu faço questão de ler.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus