HQ/Livros

Notícia

Donald Trump vira vilão cômico em nova HQ da Marvel

MODOK da realidade da Gwen Aranha é a cara do candidato à presidência

02.07.2016, às 13H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de aparecer esbravejando em Cavaleiro das Trevas 3 da DC Comics, Donald Trump agora é satirizado na Marvel Comics. Em Spider-Gwen Annual #1 , o primeiro especial da Gwen Aranha, o candidato republicado à presidência dos EUA é retratado como o vilão MODOK:

Na realidade alternativa de onde veio a Gwen Aranha, o personagem - cuja sigla significa, em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar - se torna "M.O.D.A.A.K.", Mental Organism Designed As America's King (Organismo Mental Desenvolvido como o Rei da América).

None

Nos quadrinhos, MODOK foi uma cobaia humana de experimentos científicos e ganha poderes psiônicos e vasto intelecto, e ataca os super-heróis de sua poltrona planadora cheia de armas secretas projetadas, como diz seu nome, simplesmente para matar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.