HQ/Livros

Notícia

Doomsday Clock | Geoff Johns "disseca" as primeiras seis páginas da HQ

Autor explica quadro a quadro a nova publicação

17.10.2017, às 11H29.
Atualizada em 17.10.2017, ÀS 14H05

Geoff Johns realizou uma explicação quadro a quadro das primeiras seis páginas de Doomsday Clock, HQ que marcará o encontro entre a Liga da Justiça e Watchmen. Confira o vídeo: 

“Eu quero que você leia isso mais de uma vez, pois existem tantas coisas somente nessas primeiras seis páginas que as pessoas se divertirão entendendo a história, encontrando cada vez mais significados. Essas páginas são tão importantes pois elas mostram o status desse mundo, os mistérios, o caos e, especificamente, elas levam até o nosso primeiro personagem no centro de tudo isso: Rorschach”, afirmou ao final do vídeo. 

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Doomsday Clock começa em novembro deste ano nos Estados Unidos.

Leia mais sobre DC Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.