HQ/Livros

Notícia

Doomsday Clock | Geoff Johns fala sobre concepção da história

Crossover entre Watchmen e Liga da Justiça será realizado em novembro

31.07.2017, às 14H05.
Atualizada em 31.07.2017, ÀS 15H00

O encontro entre a Liga da Justiça e os heróis de Watchmen está se aproximando e o roteirista Geoff Johns falou sobre a concepção da história. O autor afirmou que havia desistido do crossover, mas acabou mudando de ideia e criou algo maior do que imaginava.

“No final do dia, pensamos: ‘Quer saber? Não vamos fazer’. E, então, a eleição aconteceu. E outras coisas aconteceram no mundo e tudo mudou. De repente, toda a história surgiu na minha cabeça e eu liguei para o Gary [Frank, desenhista] e disse: ‘Eu preciso falar isso pra você, pois eu tenho essa história e ela é muito maior do que pensei que seria. É diferente do que eu imaginava, mais arriscada do que pensava”, afirmou. 

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Doomsday Clock começa em novembro deste ano nos Estados Unidos. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.