HQ/Livros

Doomsday Clock | Rorschach aparece em prisão nas primeiras páginas da HQ; confira

Publicação será lançada em novembro nos EUA
-

A DC Comics revelou as primeiras páginas ainda em preto e branco de Doomsday Clock, minissérie que mostrará o encontro da Liga da Justiça com Watchmen. Assim como foi indicado recentemente, Rorschach voltará e aparece em uma prisão. Confira:

A história se passará em 1992, poucos anos após os eventos da história original escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons. Nas páginas, fica claro que o plano de Ozymandias foi descoberto e, agora, ele é uma das pessoas mais procuradas do mundo por ter destruído parte de Nova York.

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Doomsday Clock começa em novembro deste ano nos Estados Unidos.

Leia mais sobre DC Comics

Galeria de imagens (21)

O diario pode ter sido usado como ponto de partida, a partir dele foi criada uma investigação e a verdade foi revelada. Apenas uma teoria.

Sim um cara que todos viam como louco varrido.

Havia pensado nisso já na série original. Mesmo se as pessoas lessem num Notícias Populares da vida, quem acreditaria num "Diário de Rorschach"?

Nada a ver, acreditaram naquele jornaleco chinfrim que o Walter Kovac's lia. E como foi que o Veidt não comprou todas as edições? E depois a Editora do Jornal? E depois todas as outras Editoras que tivessem? De qualquer forma, como o Rorschach tá vivo? Geoff Jonhs se vira nos 30 ai.

A ressurreição dele ainda não foi explicada.

O Rorschach aparece alguns anos depois dos eventos de Watchmen? Alguém me explica?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus