HQ/Livros

Notícia

Doomsday Clock terá palavrão

Geoff Johns usará a linguagem de Watchmen ao invés do Universo Marvel

10.10.2017, às 12H55.
Atualizada em 10.10.2017, ÀS 14H00

Doomsday Clock, minissérie que mostrará o encontro da Liga da Justiça com Watchmen, não deve seguir a linha editorial de Universo DC e, sim, a forma de escrever proposta por Alan Moore em sua famosa minissérie. Com isso, a HQ contará com palavrões e uma nova imagem revela uma pessoa falando: ‘oh, m...’. Confira:

Durante a New York Comic Con, o roteirista Geoff Johns falou sobre os aspectos adultos de Watchmen que devem aparecer na HQ, entre eles o fato do Dr. Manhattan andar sempre pelado. “Não teremos um nu frontal em um quadrinho do Superman. Em Watchmen ele ficava pelado e, às vezes, não. Eu não escrevi essas regras, nós apenas seguimos”, afirmou. 

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Doomsday Clock começa em novembro deste ano nos Estados Unidos.

Leia mais sobre DC Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.