HQ/Livros

Notícia

Doutor Estranho | Marvel revela a feiticeira brasileira da nova HQ

Conheça Nina, integrante da equipe de Doctor Strange and the Sorcerers Supreme

10.10.2016, às 18H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Durante a New York Comic-Con, a Marvel Comics mostrou mais páginas de Doctor Strange and the Sorcerers Supreme, a nova série do Doutor Estranho. O destaque são as primeiras imagens de Nina, personagem brasileira inédita e Maga Suprema que se junta à equipe liderada por Stephen Strange - veja abaixo, via Bleeding Cool:

O título sob comando do roteirista Robbie Thompson começa a sair em 26 de outubro nos EUA, e envolve Magos Supremos do Universo Marvel de várias épocas, reunidos contra uma ameaça que Stephen Strange sozinho não pode conter. Nina, uma feiticeira brasileira dos anos 1950, "que é a maior fodona do grupo e não quer saber de ninguém ali", diz o roteirista em entrevista ao CBR.

Além de Strange e Nina, o grupo inclui Merlim, o Ancião (numa versão inédita), Isaac Newton (descrito por Thompson como um tipo poderoso e imprevisível cheio de segredos), Kushala (Feiticeira Suprema dos índios Apaches, assombrada por seus atos) e Wiccan (que vem do futuro). A entidade que serve de vilã no primeiro arco, The Forgotten, "é extremamente poderosa e muito letal, e tem uma vingança pessoal contra um membro desse grupo", diz Thompson.

Javier Rodriguez é o desenhista. Enquanto Stephen Strange lidera outros magos nessa série, sua HQ tradicional, Doctor Strange, continua com numeração normal e, em outubro, estará na sua décima-segunda edição.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro - descubra os outros filmes da Fase Três da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.