HQ/Livros

Notícia

Dragon Teeth, livro póstumo de Michael Crichton, será publicado no Brasil

Obra inédita do autor de Jurassic Park chega no país pela Arqueiro. Ainda não há informações sobre data de publicação

01.02.2017, às 09H14.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 10H05

Dragon Teeth, livro póstumo de Michael Crichton, autor de Jurassic Park e Mundo Perdido, será publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.  Ainda não há maiores informações sobre datas de publicação por aqui. Nos Estados Unidos, o livro será lançado no dia 24 de maio. 

None

Dragon Teeth foi encontrado pela viúva de Crichton nos arquivos do escritor e conta a história real da rivalidade entre os paleontólogos Edward Drinker Cope e Othniel Charles Marsh durante a exploração do Velho Oeste em meados da década de 80 do século XIX. O protagonista é um jovem estudante chamado William Johnson, que vira aprendiz dos dois professores.

Treze livros de Crichton já foram adaptados para o cinema. O autor, morto em 2008, também criou o drama médico ER. O mundo de Jurassic Park retorna aos cinemas com a sequência de Jurassic World, prevista para chegar aos cinemas em junho de 2018. A segunda temporada de Westworld chega na HBO também em 2018.

Leia mais sobre Westworld

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.