HQ/Livros

Notícia

Editora Mythos revela novidades da Top Cow Comics

Editora Mythos revela novidades da Top Cow Comics

03.09.2004, às 00H00.

O site oficial da Mythos Editora revelou um pacotão de títulos negociados com a editora norte-americana Top Cow Comics. Confira abaixo as novidades:

  • RISING STARS

    Chega finalmente ao Brasil a aclamada série em quadrinhos de J. Michael Straczynski (Homem-Aranha, Babylon V). A história começa em 1969, na tranqüila cidade de Pendleton no estado de Illinois, quando um clarão no céu causa uma mutação em todos os bebês em gestação numa área de alguns quilômetros. O resultado são os "Especiais", 113 indivíduos abençoados com poderes e dons fantásticos. A saga será lançada na forma de volumes encadernados, com formato americano.
  • BATTLE OF THE PLANETS
    HQ baseada numa longa saga de animação japonesa chamada Gatchaman, criada pelo Tatsunoko, o mesmo estúdio de Speed Racer. O programa teve duas temporadas distintas exibidas no Brasil, uma rebatizada de Eagle Riders e a outra de G-Force. Uma delas passou na antiga TeleUno e a outra, no Cartoon Network. Atualmente é exibida pelo Boomerang. A Mythos vai publicar o primeiro volume da série em quadrinhos. Dependendo do resultado de vendas, os demais também poderão chegar às bancas. A HQ reúne os talentos de Munier Sharrieff, Wilson Tortosa e Udon Studios, com capas de Alex Ross.
  • WANTED
    Parte do novo universo criado por Mark Millar, a aventura conta a história de Wesley Gibson, um sujeito comum que descobre que é herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, que foi misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: Ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões. E como não há honra entre quem está do outro lado da lei, é bom que aprenda a se defender logo para manter sua fortuna. A HQ será publicada como uma minissérie em seis edições. Vale lembrar que ela está sendo adaptada para as telonas pela Universal Pictures. Leia mais sobre Rising Stars.
  • WITCHBLADE: OBAKEMONO

    Numa espécie de Túnel do Tempo - edições nas quais personagens são deslocados no tempo/espaço para outras realidades -, Obakemono mostra o surgimento da Witchblade no Japão feudal, na época dos samurais. Por Fiona Avery e Billy Tan. Edição especial única.
  • DARKNESS RESURRECTION
    O primeiro arco da nova série regular de Jackie Estacado, o Darkness, com arte de Dale Keown e roteiro de Paul Jenkins. Minissérie em três edições.

Além disso, serão lançados cincos crossovers, sendo que um deles visa apresentar o universo cyberpunk de Darkminds para os leitores, outra possível publicação futura da Mythos. Os títulos, todos edições especiais únicas, são:

  • BATTLE OF THE PLANETS & WITCHBLADE

    Tudo começa quando, separada do restante da G-Force durante uma missão de reconhecimento de rotina, Princess acaba presa numa base Spectran que está realizando horrendos experimentos numa população de escravos. O pior deles são os testes de uma estranha nova arma em cobaias humanas. Zoltar acredita que este aparelho tenha um imenso poder, mas somente se usado pelo usuário certo. Trata-se de Witchblade. E você já pode imaginar quem vai empunhá-la...!
    Por Munier Sharrieff e Christina Chen.
  • WITCHBLADE & DARKMINDS

    O misticismo de Witchblade encontra a alta tecnologia e a decadência do mundo de Darkminds. Roteiro por David Wohl e arte de Pat Lee.
  • DARKNESS & HULK

    O Golias Verde contra o mestre da dimensão das trevas, Jackie Estacado. Roteiro de Paul Jenkins e arte de Dale Keown.
  • WITCHBLADE & WOLVERINE
    Sara Pezzini + Logan = Casamento?!!?! Passado o susto, os heróis se encontram numa batalha contra um novo mutante. Por Chris Claremont e Eric Basaldua.

A primeira edição, Darkness & Hulk, deve chegar às bancas em breve. Aguarde mais informações aqui no Omelete sobre formatos, preços e datas de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.