HQ/Livros

Notícia

Elric - O Trono de Rubi | Primeiras páginas da HQ mostram detalhes de Melniboné; confira

Mythos divulgou recentemente as imagens da publicação

15.01.2018, às 12H59.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 21H58

A Mythos divulgou as primeiras páginas de Elric – O Trono de Rubi, obra máxima de Michael Moorcock que foi adaptada para os quadrinhos pelo francês Julien Blondel com desenhos de Didier Poli, Jean Bastide e Robin Recht. Confira: 

Em meio a traições, feitiços, espadas mágicas, acontece uma luta acirrada pelo poder. Elric, o imperador albino criado por Michael Moorcock deve enfrentar seu primo Yyrkoon pelo controle do reino de Melniboné. E além de todos os perigos e armadilhas, os dois vão ter que lidar com as manipulações de Arioch, Senhor do Caos e Duque dos Infernos Abissais.

Segundo o próprio Moorcock, essa é sua adaptação favorita de sua obra e considera o trabalho superior até mesmo aos livros originais. “Eu amei várias adaptações de Elric, especialmente a que trabalhei ao lado de Walter Simonson. Mas essa visão de Elric, de diversas maneiras, volta sua essência para o folclore europeu e para ficção”, afirmou à io9.

A edição nacional conta com os dois primeiros volumes publicados na França, O Trono de Rubi e Stormbringer. No total, serão quatro edições, sendo que a terceira, The White Wolf, foi lançada este ano na Europa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.