HQ/Livros

Elvira, a Rainha das Trevas, de volta aos quadrinhos

Cassandra Peterson fecha acordo amplo com a Dynamite Entertainment
-

Elvira, a Rainha das Trevas, vai voltar aos quadrinhos. A personagem criada e interpretada por Cassandra Peterson - que já teve HQ na DC nos anos 1980 e estrelou Elvira: Mistress of the Dark entre 1993 e 2007 - ganhará uma série na Dynamite Entertainment.

Mais detalhes sobre a HQ sairão a partir de quinta na Comic-Con de San Diego, mas por enquanto a Dynamite diz que o acordo fechado com Peterson envolve não apenas a série, como também cards colecionáveis, jogos de tabuleiro e pôsteres, entre outros produtos de licenciamento.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Leia mais sobre Elvira

Espero que lancem no Brasil kk

Continua bastante bonita

Lembro dos peitões até hoje!!!

Oh, mammy, I want my chocolate!

Melhor notícia do ano!!! \o/

Icônica!

A cena das tetas kkkkkkkkk loucura!

Eu tenho o filme dela e nunca me canso de ver. Muito engraçado! Sei q teve até uma continuação mas o original é o melhor! Amo Elvira e a cena final caraca...vou confessar lembro q eu era criança quando assisti a esse filme tava acho q na 5ª série e todos na minha classe assistiram ao filme, foi o comentário da semana inteira!

Eu não perdia um Sessão da Tarde..Por um motivo especial ,rsrsrs

Tomara que o Gonk apareça, aquele poodle punk era um figuraça só, endiabrado e tosado à caráter.

Não canso de ver o filme, é algo sem igual, muito divertido.

Primeira e mais relevante pergunta sobre esse lançamento.

Será que tem ela balançando as peitolas como no filme? rsrs

Quero

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus