HQ/Livros

Notícia

Emma Frost vai voltar a ser vilã dos X-Men

Pivô da guerra com os Inumanos, a Rainha Branca retornará em julho às HQs

20.04.2017, às 15H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Depois de ser o pivô da guerra entre X-Men e Inumanos na minissérie IvX, Emma Frost vai retornar às histórias da Marvel Comics - e como vilã. A editora divulgou os primeiros detalhes da edição 8 de X-Men: Blue, e promete que a Rainha Branca "está de volta e mais malvada do que nunca".

Emma Frost conseguiu antagonizar tanto com Inumanos quanto com mutantes durante a saga, em que ela busca se vingar pela morte de seu amor Ciclope, vitimado pela névoa de terrígeno (e por Raio Negro, posteriormente, numa reviravolta provocada por Emma). X-Men: Blue #8 sai em julho e se ligará com a saga Secret Empire, então não está claro ainda o contexto em que a Rainha Branca retornará.

Em anos recentes, a personagem com poderes de telepatia e controle de mentes deixou de ser vilã e abraçou uma vocação de liderar e ensinar novos mutantes, ao lado de Ciclope, em várias versões de escola e equipe que os X-Men adotaram na ausência do Professor X.

X-Men: Blue estrela Ciclope, Homem de Gelo, Fera e Anjo, com Magneto como mentor e Jean Grey como líder da equipe. Esses são os mutantes adolescentes que vieram para o presente na série All-New X-Men em 2012; recentemente eles descobriram, ao tentar voltar ao seu passado, que perderam o lugar na linha temporal e agora há outra equipe de mutantes originais nos anos 60 - o que, pelo menos por enquanto, os convenceu a continuar atuando no nosso presente.

A série tem roteiros de Cullen Bunn e desenhos de Jorge Molina.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.