HQ/Livros

Notícia

Empire of the Dead | Projeto de George Romero na Marvel é revelado [ATUALIZADO]

Será a primeira vez que os zumbis romerianos invadem Nova York

04.12.2013, às 16H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Após um ano de espera, o cineasta George Romero finalmente anunciou o projeto que vai fazer com a Marvel Comics. Chama-se Empire of the Dead (Império dos Mortos), e dá continuidade à sua longa sequência de filmes de zumbi, iniciada em 1968 com A Noite dos Mortos-Vivos.

[Atualizado com um novo preview; veja abaixo]

Empire of the Dead p1Empire of the Dead p2Empire of the Dead p3Empire of the Dead p4

Durante a NY Comic-Con foi informado que a HQ vai usar dois tipos de mortos-vivos: zumbis e vampiros! Os vampiros representarão a classe abastada, enquanto os zumbis, o proletariado.

Será a primeira vez que os zumbis de Romero invadem Nova York. "Eu nunca teria dinheiro para filmar lá", diz o próprio cineasta ao USA Today. Com o "orçamento ilimitado" dos quadrinhos, ele vai transformar seu roteiro de 300 páginas (quase o triplo do normal para um longa-metragem) numa minissérie em 15 capítulos.

O roteiro está sendo adaptado por Alex Maleev (Demolidor), de quem são as duas imagens já divulgadas - inclusive com uma "Big Apple" mordida. Confira na galeria:

Empire of the Dead 4Out013 01Empire of the Dead 4Out013 02

O prefeito de Nova York é uma zumbi inteligente - os zumbis já começaram a demonstrar traços de inteligência nos filmes romerianos - estão entre os personagens principais da trama. Empire of the Dead começa a sair em janeiro lá fora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.