HQ/Livros

Encontro de Liga da Justiça e Power Rangers é suspenso

Depois de atrasos, os dois últimos números devem sair só no segundo semestre
-

DC Comics e a BOOM! Studios estão suspendendo o crossover Justice League/Mighty Morphin Power Rangers, que junta os heróis da Liga da Justiça e os primeiros seis Power Rangers. Depois de uma sucessão de atrasos, as duas últimas edições estão sendo reagendadas e por enquanto não têm data para sair.

Originalmente, os números cinco e seis de Justice League/Mighty Morphin Power Rangers deveriam chegar em maio e junho, mas a publicação agora deve ficar para o segundo semestre.

Tom Taylor, roteirista da HQ de Injustice, e Stephen Byrne, desenhista que recentemente trabalhou em Arqueiro Verde, são os responsávels por juntar as duas equipes. Na história, Zack, o Ranger Preto, é teleportado para um universo paralelo onde diversas pessoas tem poderes incríveis e roupas estranhas. Os outros cinco Rangers - Jason, Trini, Kimberly, Billy e Tommy - tem que segui-lo até o mundo da DC para salvá-lo. 

Leia mais sobre Liga da Justiça
Leia mais sobre Power Rangers

Galeria de imagens (10)

Eu tinha parado no 3edição e sim tava muito boa e bem legal, não entendi o pq de ter parado, ainda mais faltando apenas 2caps.

Aleluia!!!!!!!

Me desculpem os fãs de Power Rangers, mas... ainda bem.

Então não foi suspenso, foi adiado. Semântica, crianças.

Braniac tava muito lixo-so nessa HQ, dava vergonha alheia só de ler, parecia um idiota. Na verdades todos vilões tavam ruim. E a história muito bobinha, diálogos clichês. Não vai fazer falta.

Sou fã da DC, mas isso foi hilário lkkllkkkkk

Kkkkkkk

Isso nem sequer deveria ter sido planejado

deve ser

Essa HQ é boa?

A HQ deve estar passando por refilmagens.

Queria um novo crossover entre Liga da Justiça e Vingadores.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus