HQ/Livros

Notícia

Esquadrão Suicida | Arlequina encontra Pokémon GO nos quadrinhos

Jim Lee comenta a referência ao game na nova série

18.08.2016, às 15H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Nesta quarta-feira a DC Comics publicou o número #1 da nova série do Esquadrão Suicida, que tem Jim Lee entre os desenhistas, e o copublisher da editora encaixou uma referência a Pokémon GO no meio da história: o Esquadrão precisa saltar do espaço numa missão e Arlequina aproveita para caçar pokémons acima da atmosfera e encontra o raro "Pokecutey" (algo como "pokefofinho"). Veja:

Ao IGN, Lee falou da piadinha: "Um dos benefícios de trabalhar com prazo curto é ter a oportunidade de incluir referências a modas atuais. Queríamos mostrar o quanto o Esquadrão é miserável em termos de ser em soldados treináveis. Com exceção de Flag e Katana, queríamos que cada personagem fizesse algo que mostrasse como eles são desligados da gravidade da situação".

"Em relação ao Pokecutey, eu pensei que seria engraçado termos um colecionável digital ultra raro e mostrar como jogos assim são poderosos e distrativos, mesmo se você está prestes a saltar em queda livre de árbita até o Ártico!", completa Lee.

Esquadrão Suicida | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.