HQ/Livros

Notícia

Esquadrão Suicida ganhará nova HQ de histórias isoladas, Black Files

Minissérie começa a sair em agosto e terá seis edições

23.05.2017, às 13H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O Esquadrão Suicida vai ganhar uma nova minissérie com histórias isoladas. É Suicide Squad - Black Files, que terá criadores diferentes dentro de uma mesma edição. Veja a primeira capa: 

Mike W. Barr escreve e Philippe Briones desenha a primeira história, "Revenge of Kobra", estrelada por Katana. "Opor-se ao terrorista Kobra significa ganhar seu ódio eterno, e isso é o que Katana ganha quando mata a amada dele, Eve. Agora Kobra persegue Katana além dos próprio limites da Terra, até um mundo sobrenatural onde ele tira dela tudo o que Katana tem, inclusive sua alma", diz o resumo.

Na segunda história, Fausto, o mais importante oficial mago do governo americano, decide virar fora-da-lei. "Para encontrar o feiticeiro mais perigoso da América, Amanda Waller junta um time de operações especiais como nenhum outro", diz o resumo oficial. Diablo, Magia e Cavalheiro Fantasma formam a equipe dessa história, que tem roteiro de Jai Nitz e desenhos de Scot Eaton.

Black Files terá seis edições no total.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.