HQ/Livros

Notícia

Etrigan, o Demônio | Desenhista fala sobre o desafio de trabalhar com personagem de Jack Kirby

Andrew Hennessy explicou que pôde explorar um lado obscuro de sua arte

16.08.2017, às 15H58.

Andrew Hennessy falou sobre como foi trabalhar com o Demônio Etrigan na nova minissérie do personagem criado por Jack Kirby. Segundo o desenhista, o projeto o desafiou a desenhar um mundo com o qual não estava acostumado.

“Eu fiquei animado em trabalhar em um grande, porém pouco conhecido personagem de Jack Kirby. Assim que peguei o roteiro de Andrew, eu tenho trabalhado em algo completamente diferente das HQs que fiz no passado. É divertido entrar em aspectos mais melancólicos e obscuros da minha arte. Tem uma vibe das coisas da Vertigo”, afirmou.

A minissérie de seis edições mostrará Jason Blood aposentado, vivendo no Vale da Morte quando uma explosão nuclear acontece na Terra, permitindo que o Inferno escape para o nosso mundo. Jason, então, volta a ser o demônio Etrigan para combater as forças do mal.

A publicação deve ser lançada em novembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.