HQ/Livros

Notícia

[EXCLUSIVO] Maze Runner | Veja capa e páginas de O Código da Febre, novo livro da série

Novo trabalho de James Dashner se passa antes dos acontecimentos do primeiro livro da trilogia

19.09.2016, às 16H00.

O novo livro da série Maze Runner já tem capa brasileira e data prevista de lançamento. O Código da Febre, novo trabalho de James Dashner, se passará entre os acontecimentos de Ordem de Extermínio e Correr ou Morrer, primeiro livro da trilogia Maze Runner. Confira abaixo a capa de O Código da Febre, que será lançada em outubro, além da sinopse e páginas exclusivas do livro (prólogo e capítulo 22):

Era uma vez o fim do mundo: Florestas foram queimadas, lagos e rios secaram, oceanos transbordaram. Uma peste febril se espalhou pela Terra, dizimando famílias inteiras. Homem matou homem. A violência reinou. Não havia mais lugares seguros. Então, surgiu o CRUEL. Pesquisa após pesquisa, essa organização não mediu esforços para encontrar respostas... para encontrar a cura. O CRUEL fez testes em crianças. Algumas delas, além de imunes, eram especiais... como Thomas e Teresa. Juntos eles foram designados a trabalhar em um experimento: o Labirinto. Mas, ao que parece, nem tudo foi dito. Segredos e mentiras irão perturbar Thomas. Quais relações de lealdade são realmente verdadeiras? Prepare-se, porque nada será como antes. Todas as respostas serão reveladas.

Prólogo - página 1 de 6

None
None

Prólogo - página 2 de 6

Prólogo - página 3 de 6

None

Prólogo - página 4 de 6

None
None
None
None

Prólogo - página 5 de 6

Prólogo - página 6 de 6

None
None

Capítulo 22 - página 2 de 5 (a primeira página não foi divulgada)

None

Capítulo 22 - página 3 de 5

None

Capítulo 22 - página 4 de 5

Capítulo 22 - página 5 de 5

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.