HQ/Livros

Notícia

Exterminador enfrentará Superman em nova HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

27.11.2017, às 13H23.
Atualizada em 27.11.2017, ÀS 20H02

A Panini lança este mês Exterminador Vol. 2, publicação focada no vilão Slade Wilson. A HQ mostra o assassino enfrentando ninguém menos que o Superman, que aparece na contracapa amassando o capacete do personagem. Confira: 

Ele é o maior assassino que o mundo já viu. Mas agora seu próprio mundo veio abaixo. Slade Wilson é um homem sem família… e sem propósito. Para continuar em frente, ele terá que recolher os cacos do que restou da sua vida e lutar para recuperar sua veia de assassino. Para tanto, o Exterminador terá de testar as suas habilidades contra o ser mais poderoso do planeta, o Superman, que foi encarregado da tarefa inglória de encarcerar o perigoso mercenário.

Será que Slade conseguirá se recuperar dos traumas sofridos e voltará a brilhar, ou a carreira do Exterminador está chegando cada vez mais perto do fim?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.