HQ/Livros

Fábulas | HQ vai ganhar uma nova série na Vertigo, Everafter - veja a primeira capa

Continuação será uma trama de espionagem e começa a sair em setembro
-

Uma das HQs mais premiadas da indústria americana, com 14 prêmios Eisner desde sua estreia em 2002, Fábulas (Fables) chegou ao fim pela linha Vertigo na DC Comics há um ano, mas continuará na forma de uma nova série, Everafter: From The Pages Of Fables. Veja a primeira capa:

Os autores da HQ que adaptou o game Fables: The Wolf Among Us, os roteiristas Matthew Sturges, Dave Justus e o desenhista Travis Moore, serão os responsáveis pela nova série mensal, que terá capas de Tula Lotay e começa em setembro deste ano nos EUA.

A trama se passará depois do final de Fábulas e não terá a colaboração do criador Bill Willingham. Segundo a DC, personagens consagrados retornarão e um novo vilão será apresentado.

No anúncio oficial, Justus diz que "Everafter é um suspense de espionagem com uma equipe de agentes especiais cuja missão é salvar o novo mundo de si mesmo". Essa equipe se chama The Shadow Players e a ideia é que eles façam a vigília global desse mundo em que a magia é vastamente disseminada - e pode ser usada para o bem ou o mal, entre mundanos e fábulas.

Fábulas | Filme contrata roteirista de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe

Na HQ, criada em 2002, os ícones dos contos de fadas vivem em Nova York, após serem expulsos do mundo de fantasia por uma criatura chamada apenas de Adversário. Os personagens com aparência humana e dinheiro, como as princesas, instalam-se na área urbana, enquanto os animais e outros seres ficam escondidos em uma fazenda.

Leia mais sobre Fábulas

Galeria de imagens (3)

Achei o final muito fraco... Oh trama apressada, gostei bastante até o encadernado 12, depois foi ladeira abaixo...

Espero que não caguem e junte a série no Universo DC

Depois do vol 11 essa série ficou bem fraca, cheia de altos e baixos. Os spin offs tmb não são a essas coisas, só gostei de Cinderella que é bem divertido mas tmb não é nada demais.

Pena que nunca terminei de ler, chegou uma hora que a distribuição tosca e medíocre da Panini me fez perder vários encadernados que desisti de vez.

Cinderela fará parte? Lembro que ela era uma espiã em Fábulas...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus