HQ/Livros

Notícia

Fábulas | HQ vai ganhar uma nova série na Vertigo, Everafter - veja a primeira capa

Continuação será uma trama de espionagem e começa a sair em setembro

22.06.2016, às 14H22.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 14H00

Uma das HQs mais premiadas da indústria americana, com 14 prêmios Eisner desde sua estreia em 2002, Fábulas (Fables) chegou ao fim pela linha Vertigo na DC Comics há um ano, mas continuará na forma de uma nova série, Everafter: From The Pages Of Fables. Veja a primeira capa:

Os autores da HQ que adaptou o game Fables: The Wolf Among Us, os roteiristas Matthew Sturges, Dave Justus e o desenhista Travis Moore, serão os responsáveis pela nova série mensal, que terá capas de Tula Lotay e começa em setembro deste ano nos EUA.

A trama se passará depois do final de Fábulas e não terá a colaboração do criador Bill Willingham. Segundo a DC, personagens consagrados retornarão e um novo vilão será apresentado.

No anúncio oficial, Justus diz que "Everafter é um suspense de espionagem com uma equipe de agentes especiais cuja missão é salvar o novo mundo de si mesmo". Essa equipe se chama The Shadow Players e a ideia é que eles façam a vigília global desse mundo em que a magia é vastamente disseminada - e pode ser usada para o bem ou o mal, entre mundanos e fábulas.

Fábulas | Filme contrata roteirista de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe

Na HQ, criada em 2002, os ícones dos contos de fadas vivem em Nova York, após serem expulsos do mundo de fantasia por uma criatura chamada apenas de Adversário. Os personagens com aparência humana e dinheiro, como as princesas, instalam-se na área urbana, enquanto os animais e outros seres ficam escondidos em uma fazenda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.