HQ/Livros

Notícia

Fantasma | Livro finalista do National Book Award 2016 chega ao Brasil

Publicação será lançada pela editora Intrínseca

18.08.2017, às 14H03.

A Editora Intrínseca lança no Brasil Fantasma, publicação escrita por Jason Reynolds que foi finalista do National Book Award de 2016 na categoria literatura jovem. Confira a capa:

A publicação é o primeiro volume de uma série sobre um grupo de corredores com vidas e personalidades muito diferentes que encontram no esporte sua grande chance de vencer, mas que antes precisarão provar muita coisa não só aos outros, mas também a si mesmos.

O livro foca na história de Castle Crawshaw, o Fantasma, que sempre sonhou em seu um jogador de basquete. Um dia, ele disputa uma corrida contra um dos melhores atletas de uma equipe que está treinando atletismo no parque e vence. O técnico, então, percebe que aquele garoto tem talento e quer o menino em sua equipe de qualquer jeito.

Contudo, Fantasma tem muita raiva e um passado que tenta desesperadamente deixa para trás. Um passado que exerce sobre ele uma força destrutiva que pode impedi-lo de dominar seu dom e achar seu verdadeiro lugar no mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.