HQ/Livros

Notícia

Fear Itself | Saga Marvel começa em abril no Brasil

A Essência do Medo se espalha a partir de maio para as revistas mensais

27.02.2012, às 13H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A Essência do Medo será o nome em português da saga Fear Itself, que rolou na Marvel Comics no ano passado. A Panini Comics revelou que a história, que envolve todo o Universo Marvel, começa por aqui em abril.

Fear Itself

None

É o mês em que sai A Essência do Medo: Prólogo, edição especial com as histórias que mostram Pecado, a filha do Caveira Vermelha, conquistando poder para provocar destruição. E ela está de olho em Asgard, onde tudo começa - e vai terminar com algumas mortes.

A partir de maio, a saga se estende para outros títulos mensais da Marvel Panini. A editora ainda não confirmou se a saga será acompanhada de minissérie própria. Nos EUA, além da mini em sete capítulos Fear Itself, saíram outras cinco minis - Fear Itself: Youth in Revolt, Fear Itself: Spider-Man, Fear Itself: FF, Fear Itself: The Home Front, Fear Itself: Uncanny X-Force - e vários especiais. A saga ainda rendeu três edições epílogo e Fear Itself: the Fearless, maxissérie que ainda está rolando lá fora.

A Essência do Medo: Prólogo vai ter 52 páginas e custar R$ 5,50.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.