HQ/Livros

Notícia

The Fearless | Marvel começa a divulgar teasers de nova série [ATUALIZADO]

Valquíria será uma das personagens principais

21.09.2011, às 18H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A Marvel Comics está começando a divulgar teasers de The Fearless, maxissérie quinzenal em doze edições que vai dar sequência aos eventos de Fear Itself. Como a saga ainda não acabou nos EUA, a editora não pode revelar muito do que será a série, mas dá algumas dicas. Confira as imagens na galeria.

[ATUALIZAÇãO 21/9] A Marvel revelou a capa da última edição de Fear Itself e uma página dupla que mostra The Mighty ("Os Poderosos") transformados e em ação. Confira na galeria.

As personagens principais de Fearless serão a heroína Valquíria e a vilã Pecado (filha do Caveira Vermelha), esta também uma das principais de Fear Itself. Confira o que a editora já revelou sobre Fearless:

1. Revelado o destino dos martelos asgardianos! 2. Uma busca por poder desesperada e de tirar o fôlego por todos os cantos obscuros do Universo Marvel. 3. Valquíria vira a mais procurada do Universo Marvel, caçada por todos os super-heróis do mundo. 4. Recobrando suas memórias, Pecado agora sabe como ativar o Aparato da Serpente do Apocalipse. 5. Vários convidados especiais: Vingadores, Vingadores Secretos, X-Men, Namor, a FF, Luke Cage e os Thunderbolts. 6. Revanche dos Filhos Caídos: Wolverine vs. Ossos Cruzados, round dois! 7. Nenhum herói vai sair como entrou, além de mudanças dramáticas para Valquíria!

The Fearless #1 sai lá fora no mesmo dia que Fear Itself #7, 18 de outubro. Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost dividem os roteiros, com Mark Bagley e Paul Pelletier nos desenhos. Outra minissérie, Battle Scars, escrita pela mesma trinca de roteiristas e desenhada por Scot Eaton, estreia em novembro e terá seis edições para também analisar o Universo Marvel pós-Fear Itself.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.