HQ/Livros

Notícia

Final de Secret Empire deve explicar Marvel Generations

Encontros de gerações é culpa da garota Cubo Cósmico?

12.06.2017, às 16H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A explicação para os encontros de gerações de super-heróis em Marvel Generations - que pelas primeiras sinopses envolverá alguma viagem no tempo - pode estar no final da saga Secret Empire. A Marvel Comics divulgou uma nova capa da décima e última edição da minissérie, e o desenho de Alex Ross liga diretamente com Generations:

"What is the Vanishing Point?" (o que é o ponto de fuga?), questiona a capa. Por enquanto Secret Empire não entrou nessa questão, mas como a trama da minissérie envolve uma busca pelos pedaços de Cubo Cósmico que geraram a garota Kobik, capaz de alterar a realidade, o tal "ponto de fuga" pode ser um elemento de ruptura ou de união entre realidades que justificaria a coexistência de personagens vivos e mortos em Generations, como o Wolverine Logan ao lado de X-23 ou o Hulk Bruce Banner ao lado de Amadeus Cho. Explicaria, até, como um mesmo personagem pode aparecer duas vezes no mesmo presente...

Generations começa em agosto - conheça os roteiristas e as duplas de heróis desses especiais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.