HQ/Livros

Notícia

Finalmente! Guerra Civil da Marvel chega ao Brasil

Começa o grande confronto dos super-heróis - e Panini não economiza na divulgação

04.07.2007, às 12H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H26

Quando começamos a falar sobre o grande evento da Marvel do ano passado, Guerra Civil, dezenas de leitores afoitos nos escreveram perguntando "quando vai sair aqui?" A cada nova notícia sobre a saga, a cada nova revelação, mais e-mails. E mais.

Pois Guerra Civil 1, primeira parte da minissérie em sete edições que sacudiu o Universo Marvel, gerando algumas das mais dramáticas alterações nas relações entre heróis desde o começo dessa popular linha editorial, chega sexta-feira (6 de julho) às bancas pela Panini Comics.

Guerra Civil

None
Guerra Civil 1

Clarim Diário

None
Clarim Diário

Na trama de Mark Millar (Os Supremos), com arte de Steve McNiven (Novos Vingadores), uma desastrada ação dos Novos Guerreiros provoca uma verdadeira catástrofe, deixando mais de 600 mortos. Com isso, cresce a pressão popular pela aprovação da polêmica Lei de Registro dos Super-humanos, que ameaça rachar a comunidade super-heróica ao meio.

A editora está caprichando na divulgação do novo produto. Depois de um jornal Clarim Diário com a cobertura do evento, que chega às bancas custando 50 centavos, um site com informações detalhadas a respeito da série entrará no ar na semana que vem - e o Fórum Panini está de volta, depois de meses inativo.

Uma animação, relembrando os leitores dos eventos que levaram ao conflito (Dizimação, Dinastia M, A Queda...), também foi produzida e serve como um teaser do que vem por aí. Clique aqui para conferir!

Juntamente com esse aguardado lançamento, chega o pacote especial de assinatura Guerra Civil. Depois de colocar à disposição dos leitores três pacotes diferentes de lançamentos Marvel (mais três da DC Comics), a Panini junta o sarado Pacote 3 com as sete edições de Guerra Civil, com desconte de 15% sobre o preço de banca. E ainda, de brinde, uma revista especial comemorativa 40 Anos de Marvel no Brasil.

Conheça abaixo os pacotes

  • Pacote Marvel 1 (48 edições): X-Men - X-Men Extra - Wolverine - Universo Marvel.
  • Pacote Marvel 2 (72 edições): Homem-Aranha - Marvel Millenium - Marvel Max - Marvel Action - Avante Vingadores - Os Novos Vingadores
  • Pacote Marvel 3 (120 edições): X-Men Extra - Universo Marvel - Marvel Max - Marvel Millenium - Marvel Action - Homem-Aranha - Wolverine - Avante Vingadores - Os Novos Vingadores
  • Pacote DC 1 (48 edições): Superman & Batman - Superman - Batman - Universo DC
  • Pacote DC 2 (48 edições): Batman - Liga da Justiça - Novos Titãs - Melhores do Mundo
  • Pacote DC 3 (84 edições): Superman & Batman - Superman - Batman - Liga da Justiça - Novos Titãs - Universo DC - Melhores do Mundo

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.