HQ/Livros

Notícia

FIQ vai promover evento sobre mercado de quadrinhos em São Paulo

Seminário Quadrinhos, Mercado e Negócios acontece nesta segunda e terça

24.05.2010, às 00H00.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 03H02

Os organizadores do Festival Internacional de Quadrinhos, o FIQ, vão promover um evento nesta segunda e terça-feira, dias 24 e 25 de maio, em São Paulo. É o Seminário Quadrinhos, Mercado e Negócios, que reunirá editores para discutir as potencialidades do mercado de HQ no Brasil.

Na segunda, são os editores Fabiano Barroso (Revista Graffiti), Duke (BH Humor) e Claudio Martini (Zarabatana Books) na mesa "Do projeto indepentende ao projeto de mercado", com mediação do jornalista Paulo Ramos. Na terça, a mesa "Quadrinho e mercado multimídia" reúne Cristiano Seixas (Casa dos Quadrinhos de Belo Horizonte), Douglas Reis (editora Devir) e Rogério Vilela (Fábrica dos Quadrinhos), com mediação de Afonso Andrade, do FIQ.

FIQ

None

Os dois eventos acontecem no Espaço Minas Gerais (r. Minas Gerais, 246, Higienópolis), sempre a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (31) 3277-4631.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.