HQ/Livros

Notícia

Flash | Multiplicação de velocistas em Central City veio para ficar, diz roteirista

Veja as primeiras artes dos novos personagens

23.07.2016, às 14H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A nova fase da série mensal de Flash que começou em junho nos EUA viu proliferar em Central City um novo número de velocistas, com dezenas de cidadãos afetados por um acontecimento que lhes dá poderes como o do super-herói. Na San Diego Comic-Con 2016, o roteirista Josh Williamson diz que alguns deles vieram para ficar.

"Algumas dessas pessoas querem viver suas vidas, outras querem se tornar criminosas. Barry e August [Heart, um dos novos velocistas] estão tentando impedir que essas pessoas roubem bancos. Vamos conhecer mais dessas pessoas", diz. Duas novas mulheres velocistas, Mina e Avery, usam seus poderes para o bem ao lado de Flash, mas um novo vilão, chamado Godspeed, que mata outros velocistas, vai dar trabalho para o herói.

Veja as primeiras artes dos novos personagens e do "Speed Force", centro de treinamento para os velocistas:

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.