Frankenstein Underground | Veja o preview da HQ ambientada no universo de Hellboy

HQ/Livros

Notícia

Frankenstein Underground | Veja o preview da HQ ambientada no universo de Hellboy

Mike Mignola dá a sua versão do clássico monstro a partir de março nos EUA

18.02.2015, às 22H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A Dark Horse Comics começa a publicar no dia 18 de março nos EUA a minissérie em cinco partes Frankenstein Underground, uma história do monstro de Mary Shelley escrita por Mike Mignola, criador do Hellboy. O primeiro preview foi publicado pelo Newsarama:

Na minissérie desenhada por Ben Stenbeck, que trabalhou com Mignola em Baltimore e Living with the Dead, o Monstro de Frankenstein vaga pelo submundo, abandonado, e descobre outros monstros e segredos obscuros. Ao Newsarama, Mignola diz que a trama começou com essa premissa e, ao juntar Hellboy e o universo do B.P.R.D., "acaba falando um pouco sobre o futuro do mundo de Hellboy e do Bureau".

Esta é a segunda aparição de Frankenstein dentro do universo de Hellboy. O monstro já apareceu na graphic novel House of the Living Dead, de Mignola e Richard Corben.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.