HQ/Livros

Frostbite é a primeira HQ do novo selo Vertigo da DC

Linha adulta da editora é reestruturada após a saída da editora Shelly Bond
-

Além de escrever a nova série do Flash no reboot "Rebirth" que zerará a numeração das séries da DC Comics, o escritor Joshua Williamson vai criar uma HQ no selo Vertigo intitulada Frostbite. É o primeiro título anunciado após a reestruturação do selo adulto da DC, marcada pela demissão da longeva editora-executiva Shelly Bond na semana passada e pela extinção do seu cargo.

Jason Shawn Alexander desenhará a minissérie, que acompanha a sulamericana Keaton, uma traficante de humanos que tenta fazer seu serviço enquanto trafega pela nova era de gelo que cobriu a Terra. Frostbite é o nome de uma doença que congela as células das pessoas, e cabe a Keaton escoltar até Alcatraz, em San Francisco, os cientistas que podem ter a cura.

Frostbite começa em setembro - veja a primeira arte:

A DC ainda não deu mais detalhes da reestruturação da Vertigo, mas sabe-se que os editores do selo hoje respondem diretamente aos dois publishers da DC, Dan DiDio e Jim Lee. Um novo selo, Young Animal, voltado para criações mais alternativas e sob comando de Gerard Way, foi anunciado pela DC neste mês - leia mais.

Leia mais sobre a Vertigo

Galeria de imagens (1)

Se não tiver um editor próprio e dexarem a Vertigo nas mãos do DIDIOta e Lee... Então é a morte do selo Vertigo

Parece muito promissor, dá até pra fazer filme com um roteiro assim. Ficaria show.

Legal Omelete. Poderiam fazer mais vídeos no omeleteve sobre essas novidades nas HQs. 1 videozinho por semana já seria muito bom hehe. Valeu

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus