HQ/Livros

Notícia

Garfield e Grumpy Cat | Artista diz que sonhava em desenhar personagem de Jim Davis

Minissérie será lançada em agosto

19.06.2017, às 16H52.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 18H07

O artista Steve Uy falou sobre o crossover entre Garfield e Grumpy Cat. Fã do personagem criado por Jim Davis, o desenhista falou que havia tentado homenagear o famoso gato há algum tempo e, agora, terá a oportunidade de desenhar o encontro entre os dois (Via Bleeding Cool).

“Garfield era um dos meus personagens favoritos durante minha infância nos anos 80. Quando estava fazendo a arte do Grumpy Cat ano passado, houve um especial de Halloween onde decidi vestir Grumpy de Garfield. Não chegou a ser impresso, e acabou mudando para um tema de Star Wars, então quando descobri que haveria um crossover entre Grumpy/Garfield parecia que o destino estava me dando uma outra chance de desenhá-lo”, afirmou.

A primeira edição contará com diferentes capas e terá seu lançamento oficial em agosto. Confira:

Dynamite já publica HQs de Grumpy Cat desde 2015. A minissérie contará com três capítulos e foi aprovada por Jim Davis, criador de Garfield. O lançamento oficial será em agosto. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.