HQ/Livros

Notícia

Generations | Marvel solta teaser de Alex Ross com seus heróis velhos e novos

Projeto misterioso é prometido para o meio do ano

16.02.2017, às 15H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics divulgou no Twitter uma nova imagem teaser intitulada Generations, que junta as versões originais e recentes de alguns dos principais super-heróis da casa. Veja abaixo a arte de Alex Ross:

Por enquanto a editora só dá uma previsão de lançamento, entre junho e agosto, o verão no Hemisfério Norte. Ainda é uma incógnica o envolvimento de Ross no projeto, que aparentemente recupera o status quo de personagens que morreram ou mudaram de perfil, como o Hulk Bruce Banner, o finado Capitão Marvel, a Jean Grey original e o Capitão América Steve Rogers (hoje sob controle da HYDRA).

É improvável que Generations chegue exatamente para reorganizar o Universo Marvel, porque a minissérie Secret Empire - saga que promete mexer com os principais super-heróis da editora - estará apenas na metade. Leia mais.

Mais informações devem sair em breve, vamos acompanhar!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.