HQ/Livros

Notícia

Geoff Johns anuncia Doomsday Clock, minissérie que colocará o Superman contra Dr. Manhattan

Quadrinho chega às bancas norte-americanas em novembro deste ano

15.05.2017, às 08H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Geoff Johns será o homem responsável por colocar o Superman frente à frente com Dr. Manhattan. Através do Syfy Wire, Johns anunciou que será o roteirista de Doomsday Clock, minissérie que deve servir como final para a história que está juntando o universo DC ComicsWatchmen.

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

"É o projeto mais pessoal e mais épico, totalmente enlouquecedor no qual eu já trabalhei em minha carreira," Johns disse ao Syfy Wire. "Com o Renascimento, eu abri a porta para o Manhattan. Parte disso foi o amor que tenho pela influência que Watchmen tem no mundo real. Eu coloquei o Manhattan lá, e sempre pensei que havia uma história do Manhattan/Superman para ser contada, mas então... tudo cresceu. E cresceu. E dominou meu coração e alma. Ainda sim, no fundo da história, temos um ser que perdeu sua humanidade, e se distanciou disso, e um alien que encarna a humanidade mais do que a maioria dos humanos. Eu amo a ideia de que Watchmen influenciou a DC, mas como seria o contrário disso? E vai além disso."

Doomsday Clock

Doomsday Clock começa em novembro deste ano nos Estados Unidos, e não terá nenhum derivado ou adicional. A história completa estará na minissérie, e não será necessário comprar outras HQs para entender tudo. Gary Frank será o artista e Brad Anderson o colorista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.