HQ/Livros

Notícia

Geoff Johns revela que que queria evitar o nome Renascimento

Presidente da DC precisou ser convencido para aceitar a ideia

01.08.2017, às 14H18.
Atualizada em 01.08.2017, ÀS 15H27

Geoff Johns, presidente da DC Comics, revelou que não estava confortável com a ideia de chamar o novo projeto da editora de Renascimento. Segundo o CB, ele precisou ser convencido pelo editor Dan Didio para aceitar a ideias.

“Minha reação inicial foi: ‘Eu não quero chamar nada de Renascimento. Esse nome está em Lanterna Verde: Renascimento e Flash: Renascimento, eu não quero que mais nada use”, afirmou. “Então, [Dan Didio] falou: ‘Sim, mas é um nome tão especial e que significa muito’ e quanto mais eu falava sobre o que ‘renascimento’ significava, mais eu me convencia”, completou.

Nos EUA, essas séries com numeração zerada completam um ano e têm se provado um sucesso seja quando continuam o que já estava estabelecido nos Novos 52, seja quando reorganizam o status quo dos super-heróis da casa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.