HQ/Livros

Notícia

George A. Romero fala sobre projeto com a Marvel Comics

Cineasta não dá detalhes, mas comenta escopo da HQ

14.08.2013, às 21H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O diretor de cinema George A. Romero está atualmente trabalhando em um projeto misterioso com a Marvel. Depois de meses de mistério, o cineasta, responsável pela mitologia moderna dos zumbis, falou ao Daily Dead sobre a história em quadrinhos.

George A. Romero

None

Of the Dead

None

“Serão quinze edições. É bem longo. Equivale a dois roteiros e meio. É basicamente um romance - e talvez eu o transforme em livro”, explicou. “Não posso falar nada sobre a história, mas posso dizer que os zumbis vão avançar um pouquinho mais”.

Originalmente programado para o segundo semestre de 2013, o lançamento foi adiado para 2014. "Acho que eles não quiseram publicar edições durante o Natal ou coisa assim", arrisca Romero.

Embora a editora não confirme, "Of the dead" ("dos mortos") deve ser parte do título da HQ, já que a frase está no nome da maioria dos filmes romerianos (Day of the Dead, Land of the Dead, Diary of the Dead, Isle of the Dead).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.