HQ/Livros

Notícia

George R.R Martin e Apple anunciam livros interativos de Guerra dos Tronos

Edições contarão com conteúdos adicionais do universo. Restante da série será lançada até março de 2017.

29.09.2016, às 18H12.

O escritor George R.R Martin, em parceria com a Apple, anunciou nesta quinta-feira dia 29 o lançamento de uma nova edição digital de Guerra dos Tronos, primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo. A obra interativa contará com diversos conteúdos adicional do universo como brasões, mapas dos personagens, linhas do tempo e árvores genealógicas. Além disso, estará disponível um trecho já divulgado de The Winds of Winter, aguardado sexto livro da série.

None

O lançamento da edição interativa do segundo livro da série, A Fúria dos Reis, está programado para o dia 27 de outubro, enquanto o livro #3, A Tormenta de Espadas, sairá no dia 15 de dezembor. O quarto e quinto livros, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, chegarão ao iTunes em fevereiro e março de 2017.

"O livro digital dá aos leitores a habilidade de experienciar todo o material complementar que não estava disponível anteriormente. Dúvidas, curiosidades, detalhes, tudo disponível na ponta dos dedos. Definitivamente é o futuro dos livros", disse George R.R Martin durante a divulgação da parceria.

Marcado por atrasos e pedidos públicos de desculpas do autor, o sexto livro da série, Winds of Winter, ainda não tem data de lançamento. Já Game of Thrones retorna para sua sétima e penúltima temporada em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.