HQ/Livros

Godzilla faz crossover com Hello Kity

Encontro faz parte da divulgação do novo anime do monstro
-

Godzilla fez um crossover com ninguém menos que Hello Kity. Por conta do lançamento do novo anime Godzilla: Monster Planet, a Toho se juntou a Sanrio para lançar um encontro inesperado entre os dois. Confira uma série de ilustrações, que envolve também outros personagens da Sanrio (Via Nerdist):

Os primeiros itens serão lançados na loja online oficial do Godzilla e, depois, ficarão disponíveis em lojas físicas ao redor do Japão. Mais detalhes sobre os produtos - que envolvem camisetas e brinquedos - serão revelados em breve. 

Godzilla: Monster Planet revela uma história inédita sobre o personagem: no século XX, a humanidade soube da existência do Godzilla e, após diversas derrotas, fez um plano para sair da terra e habitar outro planeta. Porém, os cálculos estavam errados e após uma viagem de 20 anos, os humanos perceberam que o planeta escolhido não tinha condições para a vida. O protagonista da trama é Haruo, que viu seus pais serem mortos pelo Godzilla quando tinha 4 anos e agora só quer voltar para a Terra e derrotar o animal. Ao voltarem, no entanto, já se passaram 20.000 anos na Terra, que agora tem seu ecossistema controlado pelo Godzilla.

O filme será produzido pelo estúdio Polygon Pictures, de Knights of Sidonia, e dirigido por Kobun Shizuno, que trabalhou com o estúdio no mesmo anime, e Hiroyuki Seshita, de BLAME! AJIN. O longa será lançado nos cinemas japoneses no fim do ano, antes de ser divulgado pela Netflix nos EUA.

Leia mais sobre Godzilla

Galeria de imagens (4)

Que coisa bizarramente fofa!

Próxima vez podiam fazer da Biollante. Meninas adoram flores!

que grande dejeto

Minha filha... que é o Público Alvo curtiu! "Thumbs Up"

Kkkkkk Não sei se é ridículo ou genial.

2017: o ano dos crossovers mais sem sentido

What?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus