HQ/Livros

Notícia

Godzilla faz crossover com Hello Kity

Encontro faz parte da divulgação do novo anime do monstro

11.09.2017, às 17H23.
Atualizada em 11.09.2017, ÀS 18H04

Godzilla fez um crossover com ninguém menos que Hello Kity. Por conta do lançamento do novo anime Godzilla: Monster Planet, a Toho se juntou a Sanrio para lançar um encontro inesperado entre os dois. Confira uma série de ilustrações, que envolve também outros personagens da Sanrio (Via Nerdist):

Os primeiros itens serão lançados na loja online oficial do Godzilla e, depois, ficarão disponíveis em lojas físicas ao redor do Japão. Mais detalhes sobre os produtos - que envolvem camisetas e brinquedos - serão revelados em breve. 

Godzilla: Monster Planet revela uma história inédita sobre o personagem: no século XX, a humanidade soube da existência do Godzilla e, após diversas derrotas, fez um plano para sair da terra e habitar outro planeta. Porém, os cálculos estavam errados e após uma viagem de 20 anos, os humanos perceberam que o planeta escolhido não tinha condições para a vida. O protagonista da trama é Haruo, que viu seus pais serem mortos pelo Godzilla quando tinha 4 anos e agora só quer voltar para a Terra e derrotar o animal. Ao voltarem, no entanto, já se passaram 20.000 anos na Terra, que agora tem seu ecossistema controlado pelo Godzilla.

O filme será produzido pelo estúdio Polygon Pictures, de Knights of Sidonia, e dirigido por Kobun Shizuno, que trabalhou com o estúdio no mesmo anime, e Hiroyuki Seshita, de BLAME! AJIN. O longa será lançado nos cinemas japoneses no fim do ano, antes de ser divulgado pela Netflix nos EUA.

Leia mais sobre Godzilla

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.