HQ/Livros

Notícia

Grandes eventos Marvel em outubro pela Panini

Grandes eventos Marvel em outubro pela Panini

04.10.2005, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Mês de reviravoltas na Marvel Comics. Chegam em outubro ao Brasil pela Panini Comics grandes mudanças nos títulos das duas maiores superequipes da Casa das Idéias.

Pra começar, o universo mutante fica de pernas pro ar com o início de X-Men Reload, evento que reformulou equipes criativas e títulos dos Filhos do Átomo. Mas o grande destaque da mudança é mesmo a chegada da elogiada série Surpreendentes X-Men, com roteiros de Joss Whedon e desenhos de John Cassaday, à X-Men Extra.

A outra superequipe a ser reformulada é a dos Vingadores. Começa agora na revista dos heróis o evento A queda!, que culminará na mais radical mudança já sofrida pelo grupo. Heróis tombarão e outros engrossarão as fileiras dos poderosos Vingadores. De cara, o evento afetará o gibi do Homem-Aranha, que inclusive estampa na capa o título do arco de histórias.

Outro destaque do mês é a minissérie Guerra Secreta, de Brian Michael Bendis e Gabrielle Dell’Otto. Na trama, Nick Fury reúne um grupo de super-heróis para juntos lutarem uma guerra que as autoridades fingem não existir. A HQ se desdobrará em duas edições este mês: Marvel Apresenta 20 e Guerra Secreta 1.

Enquanto isso, na DC, continuam as séries Crise de Identidade e as sagas atuais do Batman e Superman. As novidades ficam por conta de Ex Machina, edição especial que reúne o primeiro arco de histórias da premiada revista, e a edição Grandes Clássicos DC que traz os maiores confrontos do Cavaleiro das Trevas e Ra´s Al Ghul.

Confira abaixo todas as sinopses. Preços, capas e edições originais você encontra no site oficial da Panini Comics.

MARVEL

X-Men 46

X-Men - Reload! No recém-reconstruído Instituto Xavier, é hora de redividir as equipes. E a primeira missão de Alex e seu grupo é investigar um misterioso distúrbio na China, enquanto Tempestade e a ESX enfrentam um grupo terrorista na África. E muitas novidades para os Novos Mutantes... ou melhor, os Novos X-Men!

Homem-Aranha 46

Gabriel descobre a verdade sobre o legado do Duende Verde. Longe dali, o Homem-Aranha luta para salvar a vida de Sarah na conclusão de Pecados Pretéritos! E ainda: o Amigão da Vizinhança enfrenta o novo Venom! A identidade de Norman Osborn é revelada! E a volta da Rainha dos Insetos mudará pra sempre a vida de Peter Parker!

X-Men Extra 46

X-Men Reload! Agora à frente do Instituto Xavier, Ciclope decide que é hora de voltar às origens. É a estréia dos Surpreendentes X-Men, de Joss Whedon e John Cassaday! Excalibur: para reconstruir Genosha, Charles Xavier contará com um surpreendente aliado. E mais: Exilados contra o Arma X! X-Táticos versus Vingadores!

Os Poderosos Vingadores 21

Um ataque devastador. Uma morte inesperada. E o início do fim para a maior superequipe do mundo. Começa a saga que mudará para sempre a história dos mais poderosos heróis da Terra: Vingadores - A Queda! Leia também: Capitão América e Falcão perseguidos pelo governo! E o impensável acontece: Homem de Ferro, assassino!

Demolidor 21

Demolidor: um assassino estranhamente bem preparado está prestes a fazer o que ninguém conseguiu... eliminar o Homem Sem Medo! Antes, porém, ele terá de passar pela Viúva Negra! Leia também: esquenta a guerra entre as gangues irlandesas e Frank Castle. E ainda: o Mercenário enfrenta o Justiceiro nas selvas da Nicarágua!

Marvel MAX 26

Poder Supremo: durante anos, o governo trabalhou cuidadosamente para criar a imagem heróica de Hipérion. É hora de seguir o caminho inverso... Doutor Estranho: para reconstruir sua vida, Stephen Strange está disposto a cruzar céus e terras. Literalmente. E Shanna começa a mostrar que é bem mais que um corpinho bonito...

Guerra Secreta 1

Durante décadas, Nick Fury e a SHIELD protegeram o mundo de todo tipo de ameaça. Agora, uma nova conspiração está em andamento... e ninguém vai fazer nada a respeito. Disposto a arriscar seu cargo e a própria vida para evitar que inocentes sejam sacrificados em nome de interesses políticos, Fury reúne um exército de super-heróis para travar uma batalha jamais imaginada. Uma verdadeira... Guerra Secreta! A mais surpreendente minissérie do ano, concebida pelo premiado roteirista Brian Michael Bendis e ilustrada pelo incomparável Gabrielle Dell’Otto, finalmente no Brasil. Não perca!

Marvel Apresenta 20

Um ataque traiçoeiro. Um herói à beira da morte. Uma conspiração internacional. Em meio a tudo isso, Jessica Jones luta para descobrir a verdade por trás das tragédias que se abateram sobre sua vida. Os mortíferos mistérios de uma... Guerra Secreta! Acompanhe os desdobramentos da minissérie que vai abalar o Universo Marvel!

Marvel Millennium Homem-Aranha 46

Peter e Logan se metem nas mais incríveis confusões enquanto tentam voltar a seus próprios corpos na mais louca aventura do Homem-Aranha! E ainda: tentando resgatar Vampira, os X-Men se deparam com uma nova ameaça... Andrea e Andreas von Strucker! E o grande confronto entre Quarteto Fantástico e Victor Van Damme!

Universo Marvel 4

Quarteto Fantástico: a imagem do Tocha Humana está em baixa. E quem melhor pra dar conselhos sobre esse assunto que o... Homem-Aranha? Thanos: Galactus quer se apoderar das Jóias do Infinito, e só o Titã Louco pode detê-lo! Hulk: o Gigante Verde enfrenta um deturpado reflexo de si mesmo. E mais: Vingadores/Thunderbolts.

Wolverine 11

Wolverine: Logan fez... contato com a enigmática Nativa e a colocou diretamente na mira de Dentes-de-Sabre! Arma X: na segunda parte de Guerra dos Programas, enquanto Wolverine sofre desconcertantes flashbacks, Fantomex e o Agente Zero têm um encontro nada amigável. E as autoridades encontram a trilha de Mística!

Thor Especial

Após esmagar a oposição de todos os que ousaram levantar a voz contra seu governo - incluindo seus ex-companheiros Vingadores e os demais heróis da Terra - o Deus do Trovão tornou-se o senhor incontestável do planeta. Mas nada é eterno, mesmo para os imortais de Asgard, e o reinado de Thor está em vias de encontrar seu ocaso pelas mãos de Desak, o Destruidor de Deuses!

Geração Marvel: Homem-Aranha 6

O Abutre está novamente à solta e parte em busca de vingança contra aquele que o mandou para a cadeia... o Homem-Aranha! E ainda: o Príncipe Namor e o Doutor Destino se unem para derrotar o Quarteto Fantástico!

DC

Liga da Justiça 35

LJA: depois de dois heróis passarem por situações traumáticas, John Stewart recebe dois chamados ao mesmo tempo e precisa decidir qual atender! Logo após, a Liga se reúne para discutir os eventos que têm aterrorizado os heróis. SJA: a conclusão da saga Redenção Perdida! Flash: Wally e Asa Noturna enfrentam Grodd!

Superman 35

Pelo Amanhã: enquanto continua tentando descobrir a causa dos misteriosos desaparecimentos ao redor do mundo, o Homem de Aço acaba no meio de uma guerra civil! Em Smallville, os Novos Titãs ajudam Superman contra o terrível Gog! Convidada especial da edição: Mulher-Maravilha! E ainda: a estréia de Greg Rucka e Matthew Clark!

Batman 35

Com Robin voltando ao time dos Vigilantes de Gotham, o Cavaleiro das Trevas tem um pouco mais de pessoal para enfrentar a situação. Mas as coisas ainda podem pior muito antes de melhorar! Como Michael Akins e a Polícia de Gotham vão agir a partir de agora? O que vai acontecer quando Batman descobrir de quem é a culpa?

Superman & Batman 4

Superman & Batman: a Supergirl... está morta? O que o Homem de Aço vai fazer a respeito? Darkseid não pode ficar impune! Arqueiro Verde: uma horda de demônios toma conta das ruas de Star City e o Arqueiro não vai conseguir dar conta do recado sozinho! Mulher-Maravilha: Diana tem inimigos no Olimpo e na Terra!

Jovens Titãs 6

Jovens Titãs: uma dupla do barulho volta trazendo caos, destruição e muitos relâmpagos e trovões sobre Jump City! Quando é que os dois vão aprender a se comportar? Liga da Justiça Sem Limites: Gladiador Dourado e Aço enfrentam a Royal Flush Gang em Las Vegas! Ei, isso é trabalho ou diversão?

Titãs 16

Novos Titãs: Superboy está prestes a iniciar a maior jornada de sua vida: a que determinará seu futuro! Renegados: quando um vilão que está sendo perseguindo revela-se mortal, a equipe chama ajuda! Asa Noturna Ano Um: Dick visita seu passado! Aves de Rapina: a situação se complica na Torre do Relógio e no Segundo Éden!

Crise de Identidade 2

O crime que abalou o universo dos super-heróis terá repercussões sérias quando um segredo do passado volta para assombrar a vida dos integrantes da Liga da Justiça! O que foi escondido durante tanto tempo? Quem está envolvido? O que o Dr. Luz fez para virar o principal suspeito desse hediondo crime? A resposta? Em 30 dias!

Grandes Clássicos DC 4

Conheça as origens da rivalidade entre Batman e um de seus mais ferrenhos adversários: Ras al Ghul! Com roteiros do criador do Cabeça do Demônio, Denny O’Neil, e arte de verdadeiros mestres, como Neal Adams, Michael Golden e Irv Novick! Encadernado de luxo com 212 páginas completamente recoloridas e textos extras de Denny O’Neil e Sam Hamm! Uma edição que nenhum fã do Cavaleiro das Trevas pode perder! Distribuição setorizada.

Ex Machina

Ex Machina conta a história de um super-herói do mundo real que desistiu de sua carreira de combate ao crime para ajudar a população de outra forma... como prefeito de Nova York! Conheça a espetacular série que foi a maior revelação de 2004 e consagrou o selo Wildstorm com dois prêmios Eisner: Melhor Nova Série e Melhor Roteirista. Brian K. Vaughan (Fugitivos) e Tony Harris (artista do premiado Starman) são os responsáveis por essa edição especial nos melhores moldes de quadrinhos adultos.

WIZARD

Wizard Brasil 25

Nesta edição 2 HQs inéditas: Superman lidando com o caso de um ameaçador quarterback fantasma, dando seqüência às histórias da série em homenagem à Julius Schwartz; e o Demolidor lida com um futuro totalmente novo e sombrio ao lado de Karen Page, dando início à série O Que Aconteceria Se...?. Por Brian Michael Bendis (Demolidor, Homem-Aranha Millennium) e Michael Lark (Gotham City Contra o Crime).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.