HQ/Livros

Graveyard of Empires | HQ coloca zumbis no Afeganistão

Image Comics apresenta série de guerra e terror de Mark Sable e Paul Azaceta
-

O que pode ser pior que os horrores de guerra, em que soldados veem os amigos morrendo ao seu lado? É ver os mesmos amigos mortos levantando-se novamente e os perseguindo em busca de cérebros.

A nova série autoral Graveyard of Empires, da Image Comics, foi anunciada na última Wondercon e pretende fazer uma história de terror de sobrevivência misturando guerra moderna com zumbis. Depois do sucesso estrondoso de Walking Dead, era de se imaginar que mais títulos com mortos-vivos surgiriam.

O título, Cemitério dos Impérios, refere-se à fama do Afeganistão - palco de guerras desde a época de Alexandre o Grande, passando pela ocupação russa e a norte-americana pós-Onze de Setembro - onde os soldados locais, sempre subestimados pelas grandes forças bélicas mundiais, acabam expulsando um a um os invasores.

O roteirista Mark Sable (Teen Titans: Cold Case) junta-se ao desenhista Paul Azaceta (Amazing Spider-Man) para mostrar o motivo secreto pelo qual nenhum exército vence guerra naquele país. A história segue um jovem tenente que chega no remoto Posto de Combate Álamo, onde irá aprender por que na guerra contra os insurgentes quando se mata um, dez tomam seu lugar.

Graveyard Of Empires #1 chega em 15 de junho nas lojas especializadas dos EUA. Veja um preview na galeria ao lado.

Leia mais sobre Image Comics

Galeria de imagens (5)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus