HQ/Livros

Notícia

Great Lakes Avengers | Série do grupo cômico de Vingadores ganha sua primeira prévia

Vingadores dos Grandes Lagos ganha HQ própria em outubro

31.08.2016, às 18H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Os Vingadores dos Grandes Lagos, grupo cômico de Vingadores criado em 1989 por John Byrne que já foi inimigo de Deadpool nos anos 1990 e estrelou especiais pontuais nos anos 2000, está de volta em outubro na reformulação Marvel Now, e a Marvel Comics acaba de soltar a primeira prévia da série:

Roteirista de Rick & Morty, Zac Gorman escreve Great Lakes Avengers, que Will Robson desenha. As duas primeiras capas tiram sarro com o fato de a integrante mais conhecida do grupo, a Garota-Esquilo, ter se tornado uma pequena superstar dentro da editora (e a caminho das telas), e os demais heróis do grupo agora cobram para tirar foto com uma versão dela em papelão:

O grupo sediado em Detroit é conhecido por ser a divisão mais precária e menos popular dos Vingadores. Seus integrantes clássicos não mudam na nova série (que está sendo promovida como a volta do velho "porque coisas novas são ruins e coisas diferentes são assustadoras"): o líder Senhor Imortal, o elástico Chapa, a supermodel que aumenta sua massa Grande Bertha e o teleportador Porta. Agora eles são um quarteto porque a pterodáctila Dinah Soar morreu em 2005.

Essa será a primeira HQ desse grupo desde a minissérie G.L.A., daquele mesmo 2005.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.