HQ/Livros

Greg Rucka deixa a série da Mulher-Maravilha

Fase com história de Ano Um começa a sair este mês no Brasil
-

Greg Rucka, o roteirista que assumiu a HQ da Mulher-Maravilha no Rebirth da DC Comics e reorganizou a mitologia da personagem com uma história de Ano Um, vai deixar a série na edição 25, do fim de junho. Rucka diz em seu Tumblr que tomou a decisão por conta própria.

O roteirista diz que "não consegue manter o ritmo da série enquanto honra seus compromissos" com seus outros trabalhos. "Wonder Woman #23 encerra nossa história principal, 'The Lies/The Truth' e Wonder Woman #24 serve como um epílogo para esse conto. Wonder Woman #25 vai montar a mesa para quem vier depois, eu espero, e fornecer espaço suficiente para trabalhar e explorar e crescer", escreve Rucka.

A fase de Rucka na HQ começa a sair no Brasil neste mês. Além de trazer o Rebirth - aqui com o selo "Renascimento" - a Panini Comics volta a publicar uma série solo da Mulher-Maravilha depois de mais de 30 anos.

Os outros trabalhos que Greg Rucka toca atualmente incluem Black Magick e Lazarus na Image Comics, Stumptown na Oni Press e Lady Sabre, com campanha no Kickstarter.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Galeria de imagens (24)

Do povão? Mulher-maravilha no ultimo relatorio de vendas (o do mes passado) era o 26º gibi mais vendido. Sabe quantas revistas a Marvel lançou em março? 92. Sabe quantas venderam melhor que Mulher-maravilha. OITO. Só oito. Então se Mulher-Maravilha vende mal, o que dizer das 84 revistas da Marvel que vendem menos que ela?

Eu sei que as notas dos críticos são boas. Mas eu to falando do povão, que compra as hqs. Povo tava bravo com ele, pq tinham amado a run do brian azzarello e ele tava desconstruindo aquilo tudo.

Passei muito tempo afastado dos quadrinhos. Sou da geração que roía as unhas esperando um novo número de Cavaleiro das Trevas e Watchmen nas bancas (1986 foi um ano abençoado). Não conseguia me atualizar com essa infinidade de reboots. Depois da materia sobre a Image aqui no Omelete, corri atrás de algumas das HQs citadas e comecei por Lazarus. Lazarus é phoda! Uma das melhores HQs que li. Rucka e Lark formam uma bela dupla. Com certeza vou ver esse material da WW.

Nem, as críticas da série dele na Mulher-maravilha estão ótimas 8.6 de 10 nas 20 edições que já sairam. http://comicbookroundup.com/comic-books/reviews/dc-comics/wonder-woman-(2016) Deve ser cansaço mesmo pq a série é quinzenal e não mensal como era antes.

Hã? nada a ver cara, as críticas da série dele com a Mulher-maravilha são ótimas, nota média 8.6 de 10 das 20 edições. http://comicbookroundup.com/comic-books/reviews/dc-comics/wonder-woman-(2016) Deve ser cansaço mesmo pq a série é quinzenal e não mensal como era antes.

Esse Greg Rucka é bem talentoso e sempre seleciona os melhores artistas pra trabalhar com ele, mas pqp ele não dura em trabalho nenhum, seja na Marvel ou na DC que inconstância. Me parece que só trabalha aqui e ali pra pagar umas contas e volta pros seus trabalhos autorais.

Concordo.

Mas ele saiu foi pelas criticas e não pela quantidade de trabalho.

Cara EU tô sem sorte primeiro o lemire sai do old man Iogan que era a melhor HQ dá Marvel agora o rucka sai dá WW que para mim era a melhor HQ do rebirth.

Quinzenal é muito pesado pros caras

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus