HQ/Livros

Notícia

Guardiões da Galáxia | Baby Groot ganha uma série solo na Marvel

Christopher Hastings escreve a HQ que começa em maio

16.02.2017, às 14H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics vai zerar a numeração da série dos Guardiões da Galáxia a partir de maio, e acaba de anunciar que, no mesmo mês, o Groot Bebê que aparece na HQ vai também ganhar um título solo. Christopher Hastings (Gwenpool) vai escrever I am Groot, que Flaviano desenha. Veja a primeira capa:

Na série, quando os Guardiões entram num buraco de minhoca, Baby Groot acaba separado bilhões de anos-luz de seus aliados. "Ele está perdido em uma terra extremamente estranha e deve encontrar seu caminho de volta para casa, sem conseguir que ninguém entenda o que ele diz", descreve Hastings ao ComicBook.

A nova fase da HQ dos Guardiões - com Gerry Duggan no roteiro e desenhos de Aaron Kuder - vai enfocar por que Groot não está conseguindo retornar à sua forma adulta normal. Tudo isso é pensado pela editora para ganhar em cima do lançamento de Guardiões da Galáxia 2 nos cinemas, marcado para 27 de abril no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.