HQ/Livros

Guardiões da Galáxia | Baby Groot ganha uma série solo na Marvel

Christopher Hastings escreve a HQ que começa em maio
-

A Marvel Comics vai zerar a numeração da série dos Guardiões da Galáxia a partir de maio, e acaba de anunciar que, no mesmo mês, o Groot Bebê que aparece na HQ vai também ganhar um título solo. Christopher Hastings (Gwenpool) vai escrever I am Groot, que Flaviano desenha. Veja a primeira capa:

Na série, quando os Guardiões entram num buraco de minhoca, Baby Groot acaba separado bilhões de anos-luz de seus aliados. "Ele está perdido em uma terra extremamente estranha e deve encontrar seu caminho de volta para casa, sem conseguir que ninguém entenda o que ele diz", descreve Hastings ao ComicBook.

A nova fase da HQ dos Guardiões - com Gerry Duggan no roteiro e desenhos de Aaron Kuder - vai enfocar por que Groot não está conseguindo retornar à sua forma adulta normal. Tudo isso é pensado pela editora para ganhar em cima do lançamento de Guardiões da Galáxia 2 nos cinemas, marcado para 27 de abril no Brasil.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Galeria de imagens (32)

exato

Não importa quanto o diretor diga que o personagem não foi pensado pra vender, a Disney sempre vai ser a Disney

neh

desnecessaário mais um personagem com revista própria

Mas na revista dos guardiões que a panini publica aqui, dá pra colocar tudo isso aí...e ainda tem edições especiais por causa do filme...

Se os desenhos da hq forem tão fofinhos quanto o cgi do Groot bebê do filme vai vender muito...mas a Marvel contrata muito desenhista tosqueira pra fazer isso, então não espero nada..kkk

Meus parabéns à Marvel, conseguiu transformar sua divisão de quadrinhos em fanfics dos filmes, que existem pura e simplesmente como parte do esforço de marketing dos longas da casa. E esse Baby Groot está para os Guardiões como o Olaf está para Frozen: existe pura e simplesmente para gerar rios de dinheiro com vendas de produtos licenciados e memes no Twitter. Argh.

É tanto título que a Marvel lança que muitos deles acabam não sendo publicados no Brasil.

Pqp...

Então...

"Ele está perdido em uma terra extremamente estranha e deve encontrar seu caminho de volta para casa, sem conseguir que ninguém entenda o que ele diz" Essa premissa é bem interessante.

Maior sacada de marketing esse Groot bebê, vai vender demais, podem falar o que for de roteiro e coisa e tal, mas os caras visam antes de tudo, o dinheiro. Mas nesse caso foi uma ótima ideia, de vdd.

Vai ser fácil escrever os diálogos da HQ...

forçação de barra dukarai

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus