HQ/Livros

Guardiões da Galáxia ganha mangá no Japão; confira

Publicação será uma série semanal chamada Galaxy Rush
-

Guardiões da Galáxia ganhou uma versão em mangá. Produzida por Kōhei Uchida, a série intitulada Guardians of the Galaxy: Galaxy Rush é semanal e será lançada toda quarta-feira no Japão (Via Anime News Network). Confira as primeiras imagens: 

A história começa quando os heróis entram na Galaxy Rush, uma perigosa disputa de velocidade onde os concorrentes podem usar armas para vencer. Localizada em Vanaheim (um dos nove reinos do Universo Marvel, que inclusive, apareceu brevemente em Thor: Mundo Sombrio), a corrida proclamará o vencedor o mais rápido da galáxia.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 2
(Guardians of the Galaxy 2) Direção: James Gunn Estreia em 27/04/17
sobre o filme
Galeria de imagens (4)

Oh Japão, faz isso não... o que é aquele Rocket? Um urso?

Rindo litros kkkkk!!!

costuma ficar 150% melhor que original!

Hahaha boa

É um grupo que deve chamar a atenção dos japas, por serem bem "excêntricos", deve combinar com o estilo diferenciado com o qual eles escrevem os mangás, talvez saia algo bom disso ai.

Nessa versão, o Groot cresce e vira um bonsai.

Que coisa horrenda

haha legal!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus