HQ/Livros

Notícia

Guardiões da Galáxia | Rocky Racum se desespera ao ver a nave do grupo destruída em Guerra Civil 2

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

11.01.2018, às 17H47.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 07H01

A edição 12 de Guardiões da Galáxia mostra a principal batalha de Guerra Civil #3 pela perspectiva dos heróis espaciais. Durante a luta, a nave do grupo é destruída e a HQ mostra o desespero de Rocky Racum ao ver “seu bebê” explodir. Confira:

A Capitã Marvel, antiga colega dos Guardiões, pediu a ajuda do grupo numa luta contra o Homem de Ferro. Um Inumano chamado Ulysses parece ser capaz de prever o futuro e a Capitã Marvel quer trabalhar com ele. O Homem de Ferro acredita que as experiências e preconceitos pessoais de Ulyesses tornam suas visões do futuro pouco confiáveis. A discórida entre ambos está prestes a irromper numa Guerra Civil.

Embora não tenham tomado partido ideologicamente, os Guardiões estão unidos em seu apoio a Carol... por enquanto. Uma das visões de Ulysses permitiu à Capitão Marvel capturar Thanos. Peter e Kitty sabem disso e decidiram não contar aos outros. 

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.