HQ/Livros

Guardiões da Galáxia | Série de Baby Groot vai começar! Veja capas e páginas

Roteirista de Gwenpool assina a nova HQ
-

Além de aparecer na série dos Guardiões da Galáxia que recomeça com numeração zerada neste mês nos EUA, o Groot Bebê ganha a partir da semana que vem uma HQ solo. Christopher Hastings (Gwenpool) vai escrever I am Groot, que Flaviano desenha. Veja capas e as primeiras páginas:

Na série, quando os Guardiões entram num buraco de minhoca, Baby Groot acaba separado bilhões de anos-luz de seus aliados. "Ele está perdido em uma terra extremamente estranha e deve encontrar seu caminho de volta para casa, sem conseguir que ninguém entenda o que ele diz", descreve Hastings ao ComicBook.

A nova fase da HQ dos Guardiões - com Gerry Duggan no roteiro e desenhos de Aaron Kuder - vai enfocar por que Groot não está conseguindo retornar à sua forma adulta normal. Tudo isso é pensado pela editora para ganhar em cima do lançamento de Guardiões da Galáxia 2 nos cinemas.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Galeria de imagens (11)

Ainda não, o fundo do poço será quando todos os Guardiões da Galáxia forem bebês ou crianças. (sabe, que nem fizeram nos anos 80 e 90 com Muppets, Scooby-Doo, Tom & Jerry e Os Flintstones)

pode até ser ruim, mas vc está falando sem saber pois não leu a parada

não cara, vc que está sendo chato

O pior é que tá feio pra caralho

Os Trapalhões da Galaxia

Esse tipo de personagem só funciona bem como alívio cômico. Tentar colocar em uma série própria é forçar a barra!!!

Não cara, esta falando burrice

O problema é que já fizeram tanta coisa antes, e tem tanta gente tentando criar coisas novas e originais que ficou muito dificil criar coisas muito boas e convencer todo mundo, assim, até uma ideia legal como o baby groot vai ter alguém como vc criticando, uai.....

Senhoras e senhores: o fundo do poço

Ti fófis

Uma diminuta árvore andando por aí tentando achar o caminho pra casa e só podendo dizer -- eu sou groot. Não sei por quê mais gostei da ideia.

Por que ninguem faz um trabalho bom e bem feito ao invés de laçar essas porr as ?

Desde que o mundo é mundo, qualquer ideia boa que surge nos quadrinho tem a intenção de lucro...nada de novo..alguém está surpreso com isso?

P***a, acredito que a ideia sempre foi essa kkkkkkkkkkk

pqp mew. ¬¬

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus