HQ/Livros

Notícia

Guardiões da Galáxia | Série de Baby Groot vai começar! Veja capas e páginas

Roteirista de Gwenpool assina a nova HQ

19.05.2017, às 12H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Além de aparecer na série dos Guardiões da Galáxia que recomeça com numeração zerada neste mês nos EUA, o Groot Bebê ganha a partir da semana que vem uma HQ solo. Christopher Hastings (Gwenpool) vai escrever I am Groot, que Flaviano desenha. Veja capas e as primeiras páginas:

Na série, quando os Guardiões entram num buraco de minhoca, Baby Groot acaba separado bilhões de anos-luz de seus aliados. "Ele está perdido em uma terra extremamente estranha e deve encontrar seu caminho de volta para casa, sem conseguir que ninguém entenda o que ele diz", descreve Hastings ao ComicBook.

A nova fase da HQ dos Guardiões - com Gerry Duggan no roteiro e desenhos de Aaron Kuder - vai enfocar por que Groot não está conseguindo retornar à sua forma adulta normal. Tudo isso é pensado pela editora para ganhar em cima do lançamento de Guardiões da Galáxia 2 nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.