HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Brian Bendis nega que tenha mudado o final da saga

"Não é um desfecho diferente e sim um jeito diferente de contá-lo", diz

16.08.2016, às 17H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O roteirista de Guerra Civil 2, Brian Michael Bendis, havia dito ontem em seu Tumblr que a saga teria uma edição a mais porque ele pensou num final diferente, e agora Bendis desenvolve melhor a informação, numa declaração oficial pela Marvel Comics.

"Antes de mais nada, a resposta dos fãs a Civil War II tem sido bem calorosa. Segundo, ao longo do verão [entre junho e julho] eu pensei numa maneira diferente, e espero que melhor, de contar o fim da nossa história. Não é um desfecho diferente e sim um jeito diferente de contá-lo", ressalva Bendis.

"Alguns fãs já sabem que muita coisa vai mudar no Universo Marvel pós-Civil War II, mas mantivemos alguns segredos e a edição 8 estará cheio de surpresas", emenda Bendis. Originalmente a saga, assim como a primeira Guerra Civil, teria sete edições no total.

O que você precisa saber antes de ler Guerra Civil 2

A próxima edição da saga, Civil War II #5, sai nos EUA em 7 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.