HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Capitão América contraria Capitã Marvel e pede pra Miles Morales fugir após previsão

Inumano previu que o jovem Homem-Aranha matará Steve Rogers

15.01.2018, às 14H20.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 21H34

A Panini lança este mês no Brasil a edição 4 de Guerra Civil 2, publicação que continua a disputa entre os principais heróis da Marvel. Após o Inumano Ulysses prever que o Homem-Aranha de Miles Morales matará o Capitão América, o garoto se desespera e cai no choro. Por isso, o próprio Steve Rogers decide conversar com o jovem Teioso e, ao contrário do desejo da Capitã Marvel (que quer prendê-lo), ele pede para o jovem herói ir para casa. Confira a capa:

A publicação nacional conta com 68 páginas e reúne Civil War II 6, Civil War II: Choosing Sides 4 (III) e Civil War II: The Accused 1.

Em Guerra Civil 2, um novo Inumano emerge com o dom de prever o futuro, causando uma cisma na comunidade heroica. O Homem de Ferro desaconselha a utilização dos poderes do rapaz, acreditando que o destino deva seguir seu curso natural, enquanto a Capitã Marvel alega que vale a pena correr o risco de manipular o destino para salvar vidas e, durante uma batalha contra Thanos, Rhodes acaba morrendo. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.