HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Demolidor tenta provar culpa do Gavião Arqueiro em julgamento sobre a morte de Bruce Banner

Publicação mostra Clint Barton no banco de acusados

15.01.2018, às 14H38.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 22H02

A Panini lança este mês no Brasil a quarta edição de Guerra Civil 2 e, entre as histórias, está a “O Acusado”, publicação que detalha como foi o julgamento de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, pela morte de Bruce Banner.

Divulgação/Marvel

Durante a publicação, Matt Murdock, o Demolidor, é escolhido para ser o promotor do caso e sua missão é garantir não somente que Barton seja preso, mas que também seja condenado à morte pelo assassinato do cientista.

Contudo, ao longo da publicação, o advogado descobre que está sendo manipulado e que a condenação de Barton seria utilizada para passar uma nova Lei de Registro de Super-Humanos, que originou a primeira Guerra Civil – leia mais.

Com isso, Murdock começa a pressionar os envolvidos no caso para um julgamento justo e, no fim das contas, Barton acaba absolvido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.